segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Casaco Jacquard

A mistura de texturas inovadoras é sempre uma ótima pedida.. hoje um modelito super atual e adverso.. aliás, a tradução de tudo que eu adoro na moda..


O Jacquard tradicionalmente é utilizado na decoração, para estofados, almofadas e cortinas; as padronagens variam em florais e listrados, geralmente, e conseguem traduzir sofisticação e tradição. Sua transposição para a moda foi bombástica, trazendo textura e aspectos únicos! A trama promete ainda maior durabilidade, tendo em vista sua complexidade.

Esse casaqueto na padronagem em Jacquard tem um toque super macio, um belo forro em cetim e botões dourados.. 


O detalhe dos botões.. e essas palinhas super charmosas..


Nas costas uma pala reta com as pontas levemente arredondadas, assentando melhor o modelito as costas.. os botões vem somente para enfeite, mas dão um charme super especial..


Só pra constar esse é meu casaco predileto.. dá pra conjugá-lo praticamente com qualquer look.. simplesmente elegante e perfeito!
Por hoje é só.. beijo.. 


2 comentários:

Meire disse...

Show...

Lü Sielskis disse...

Oi Sue, adorei seu cantinho!!Não se preocupe se exagerar no scrap, logo vc vai conhecer seu próprio estilo e fica ainda mais fácil!!E sim, eu sempre estou fazendo algum curso para aprender alguma técnica nova,isso é fundamental em qualquer arte, eu acho...tbm aprendo muito com minhas alunas que tbm tem sua própria experiência...scrap é tudo de bom!!!Quem conhece,ama...

Beijos¨*